Nilba e os Desastronautas

Idioma:

Pesquisar:


Sobre a série

Os Desastronautas... estão perdidos no espaço!

E ao invés de tentar levar a tripulação sã e salva de volta para a Terra, o capitão da nave só quer saber de se divertir. Afinal, o capitão Nilba é só uma criança!

Em um futuro não muito distante, as crianças serão emancipadas aos 9 anos de idade. Elas serão totalmente responsáveis pelo próprio nariz, mas terão pelo menos um animal geneticamente superior para ser seu "guardião e melhor amigo".

Animais serão capazes de falar, pensar e viver, assim como as pessoas. E muitos trabalharão como tutores das crianças humanas.

Para as crianças do futuro, as possibilidades são infinitas. Há um enome universo aí fora, só esperando para ser explorado!

Como as crianças de hoje, as crianças do futuro também sonharão com o que serão quando crescerem. A grande diferença é que as crianças do futuro poderão encomendar aventuras, "comprar experiências" de como ser um médico, ou um bombeiro, ou a fantasia mais populas: ser um astronauta!

Conheça Nilba, uma dessas crianças do futuro. Ele sonha em ser o comandante de uma nave espacial e compra um pacote de viagens intergaláticos bem baratinho. O que o recém entitulado "capitão Nilba" não esperava era que a nave e a equipe que ele contratou não eram qualificadas o suficiente para fazer a viagem de volta à Terra. Pelo menos eles encalharam em um remoto meteorito, uma pequena e imprevisível lua, que muda frequentemente a sua órbita, de acordo com o planeta mais próximo no momento.

Abertura

atlas